sábado, 4 de junho de 2011

Alex Flinn - Beastly

O livro realmente encanta, em suas páginas encontramos o clássico conto da Bela e a Fera transformado em algo único, de leitura fácil e inebriante, quem não leu leia...


Eu sou uma Fera. Uma Fera. Não um lobo ou um urso, gorila ou cachorro mas uma terrível criatura que anda sobre dois pés – Uma criatura com presas e garras e pêlos saindo de cada poro. Eu sou um monstro.
Você acha que eu estou falando de contos de fada? Que nada. O lugar é Nova Iorque. O tempo é agora. Não é uma deformidade nem doença. E eu ficarei assim pra sempre – arruinado – a não ser que eu quebre o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou em mim. Porque ela me transformou em uma fera que se esconde durante o dia e se move silenciosamente durante a noite? Eu vou lhe contar. Eu vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, aparência perfeita, e uma vida perfeita. E aí, eu vou lhe contar como eu virei uma perfeita…fera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário