Quando se é diferente da maioria das pessoas se paga um preço muito alto, talvez alto de mais, a cada dia você se olha no espelho e não reconhece... Quem é essa estranha que me olha de volta, alguém de olhos cansados, com olheiras arroxeadas, um rosto pálido, frágil, marcado de lágrimas não derramadas, é isso que vejo em mim, antes de dormir invento mil fantasias, me vejo em outros tempos, sendo outra pessoa, existem poucas coisas que fazem com que possa ser suportável continuar fingindo,agora atuo tão bem que ninguém mais desconfia que por traz de toda a encenação se esconde alguém triste, desesperada, ávida por algo que não posso ao menos nomear, quem sou afinal, não importa onde vá nunca me adeqüei, não consigo me encaixar, não pertenço a lado algum.
Meu lugar secreto,onde minhas fantasias ganham forma,o lugar onde sou eu mesma sem medo de errar,um mundo de sonhos para onde se viaja fugindo da realidade.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
Amanhã: Quando a guerra começou
"O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixou de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver.'Amanhã' é a história de uma aventura em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver."
Assinar:
Postagens (Atom)