Floresta Mágica
No meio de uma floresta anciã de arvores retorcidas cobertas por uma estéril neblina, um livro, paginas amareladas sujas e rasgadas escritas com uma caligrafia antiga que aos poucos se apaga, essas contam historias de um tempo de reis, feiticeiros, caçadores, mitos que agora se extinguem, contos, lendas de uma realidade imaginária repleta de fantasia, gravuras rabiscadas que perderam a cor exibem monstros lendários,lobos de dentes arregaçados, espadas negras de um metal mais duro que o aço forjadas pelas abeis mãos de duendes, povo das montanhas altas, pedras élficas, pertencentes a criaturas belas de cabelos longos e orelhas pontudas habitantes das verdes terras do norte, sonhos de uma era esquecida.
Um mundo que deixa de existir a cada dia, esquecido, solitário, perigoso, sombrio... um mundo escondido de todos, escondido em florestas, em paginas empoleiradas, em portas trancadas em porões escuros, atrás de grades forjadas de metais nobres, cadeados de ouro ornados de pedras preciosas de todas as cores. Escondido a primeira vista obscuro aos olhares daquele que não saber ver, daquele que não crê.
Um lugar mágico tão vasto, tão fantástico que nos espera a cada dia para que nele possamos sonhar , viver, morrer, lutar...
By: Anita
Nenhum comentário:
Postar um comentário